PRF recupera carro roubado com placa de São Paulo
27/11/2015 - 20:46 - ( Cotidiano )

Nesta sexta-feira(27), um homem de 33 anos de idade foi detido pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal, conduzindo um veículo I/MMC MODELO OUTLANDER 3.0 GT, com registro de roubo/furto em São Paulo/SP.

Durante a abordagem de rotina realizada no km 520 da BR 364, município de Ariquemes(RO), os Agentes da PRF verificaram a presença de marcas de pintura recentes em locais geralmente usados por quadrilhas especializadas em desmanche. 

Diante das findadas suspeitas foi efetuada uma vistoria minuciosa no veículo e efetuar consultas aos sistemas, que levaram os policiais a acreditar que se constava de um veículo dublê, com ocorrência de roubo na Cidade de São Paulo. 

Ao ser indagado a respeito o condutor, que apresentou uma Identidade Funcional da Polícia Militar do Estado de Rondônia, declarou ter comprado o veículo pela internet de uma pessoa da cidade de São Paulo e que havia pago a quantia de R$ 42 mil reais. A ocorrência foi encaminhada para a a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.


Fonte : ImagemNews.com.br    Autor : PRF/RO