Rondônia, quinta-feira, 17 de agosto de 2017
 
 

Prefeitura realiza 6ª Copa Porto Velho de Futebol de Futsal | Imagemnews.com.br Agência Imagemnews - Jornal Eletrônico, Notícias de Rondônia e Região Prefeitura realiza 6ª Copa Porto Velho de Futebol de Futsal
27/6/2014 - 16:42 - ( Esporte )

A prefeitura da capital rondoniense inicia no próximo dia 19 de julho, a 6ª Copa Porto Velho de Futebol de Salão (Futsal). A abertura será às 18h30 no ginásio de esportes Eduardo Lima e Silva (Dudu), na Avenida Jatuarana, bairro Eldorado, zona Sul da cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), responsável pelo evento, mais de 100 equipes vão participar da competição.

Conforme a secretária Niedja Felix Santana (Semes), todos os jogos acontecerão no ginásio Dudu, no período de 19 de julho a 30 de agosto. Nas terças, quinta e sextas-feiras, o horário das partidas será das 19 às 23 horas. Aos sábados, das 14h30 às 22 horas.

A Semes inscreveu 113 equipes para participar do evento esportivo, sendo 98 do sexo masculino e 15 do feminino. As disputas vão envolver 1.300 atletas com idade a partir dos 16 anos completos. Com base nas edições anteriores, a expectativa dos organizadores é de um bom público prestigiando os jogos, entre cinco a sete mil pessoas.

Niedja Santana afirma que a Copa Porto Velho de Futsal já faz parte do calendário esportivo da prefeitura. O objetivo da gestão de Mauro Nazif é fortalecer e fomentar não apenas o Futsal, mas também outras modalidades esportivas. O prefeito entende que desta forma, além de incentivar a prática do esporte, ajuda a promover a saúde, já que tira as pessoas da ociosidade e faz com que pratiquem alguma atividade física.

O congresso técnico com os representantes das equipes inscritas para tratar sobre o regulamento da competição será realizado no dia 15 de julho. Quanto à premiação, a secretária informa que os três primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino) receberão troféus, medalhas e materiais esportivos. Com o Município em estado de calamidade pública por causa da enchente do Rio Madeira, não será possível oferecer prêmios em dinheiro.

Ainda segundo a secretária de esportes e lazer, todos os esforços estão sendo feitos por sua equipe para que a 6ª Copa Porto Velho de Futsal supere o sucesso das edições anteriores em todos os sentidos.

Fonte : Assessoria    Autor : Assessoria

 
 
Nome :
E-mail :
Comentários :

 

Digite o código ao lado :
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code Mostrar outro código

 

 
Existem ( 0 ) Comentário(s)

 
 
Nome :

E-mail* :

Cadastrar Remover


Nosso Telefone : (69) 3229-0355 / (69) 8402-4833 E-mail : atendimento@imagemnews.com
Endereço: R. Joaquim Nabuco, 2507 sala 16 Bairro: centro Cidade : Porto Velho - Rondônia