Rondônia, quinta-feira, 17 de agosto de 2017
 
 

Rondônia pode disputar várias finais nos Jogos Escolares | Imagemnews.com.br Agência Imagemnews - Jornal Eletrônico, Notícias de Rondônia e Região Rondônia pode disputar várias finais nos Jogos Escolares
11/9/2014 - 17:58 - ( Esporte )

A equipe de handebol feminina de Rondônia continua obtendo importantes vitórias nos Jogos Escolares da Juventude. Nesta quarta-feira (10), Rondônia obteve consagradora vitória diante da equipe de Sergipe (14 x 7) e pode obter a classificação para as semifinais nesta quinta-feira.

Outra agremiação rondoniense que vem se destacando nos esportes coletivos é a forte equipe do basquete masculino do Classe A. Em uma partida memorável, os atletas do “Classe A” conseguiram a vitória contra o Amazonas por 31 x 30. Nesta quinta-feira é tudo ou nada para as pretensões da equipe rondoniense.

O vôlei feminino deu um passeio em quadra e derrotou a Bahia por 2 x 0 sets. A vitória contra os atletas baianos é uma demonstração que Rondônia está melhorando seu nível esportivo e pode ser semifinal na partida desta quinta-feira.

No futsal masculino, Rondônia empatou no tempo normal com Amapá, por 2 x 2, e conseguiu a vitória nos pênaltis: 4 x 3.

No basquete feminino, Rondônia perdeu no último minuto para Tocantins (22x 20) e a derrota está sendo creditada a contusão da pivô Anne, que torceu e joelho e machucou seriamente a perna esquerda na fase do aquecimento. Anne é considerada a melhor atleta da equipe de basquete de Rondônia e será avaliada pelos fisioterapeutas Fabrício Teixeira Silva e Mário Elias Marrafão momentos antes da partida, podendo ser um sério desfalque.

RODADA
A rodada desta quinta-feira programa as partidas no vôlei feminino entre Rondônia x Goiás e no masculino Rondônia enfrenta o Sergipe. No basquete feminino, Rondônia mede forças contra Goiás e o masculino joga contra a Bahia. No futsal feminino, a equipe de Extrema de Rondônia joga contra o Mato Grosso do Sul, o mesmo acontece com o masculino. O handebol feminino rondoniense tem pela frente Alagoas e o masculino mede forças contra a Bahia.

EXPECTATIVA
O professor Expedito Santana, chefe da Delegação de Rondônia, afirmou que a expectativa é grande para os jogos desta quinta-feira, pois Rondônia tem chance de disputar medalhas nas modalidades de basquete (masculino e feminino), handebol (feminino), vôlei (feminino).

Os oficiais da Delegação de Rondônia, professor Alberto Nery e Leide Gomes acompanham as equipes e estão confiantes em excelentes resultados, haja vista que entendem estar os atletas de Rondônia em excepcional momento técnico e físico.

Fonte : Assessoria    Autor : Assessoria

 
 
Nome :
E-mail :
Comentários :

 

Digite o código ao lado :
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code Mostrar outro código

 

 
Existem ( 0 ) Comentário(s)

 
 
Nome :

E-mail* :

Cadastrar Remover


Nosso Telefone : (69) 3229-0355 / (69) 8402-4833 E-mail : atendimento@imagemnews.com
Endereço: R. Joaquim Nabuco, 2507 sala 16 Bairro: centro Cidade : Porto Velho - Rondônia