Rondônia, domingo, 24 de setembro de 2017
 
 

Vila Nova e Juventude vencem Copa Integração de futebol | Imagemnews.com.br Agência Imagemnews - Jornal Eletrônico, Notícias de Rondônia e Região Vila Nova e Juventude vencem Copa Integração de futebol
20/10/2014 - 16:37 - ( Esporte )

Terminou no domingo (19) no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, a primeira edição da Copa Integração de Futebol Amador. A competição reuniu 48 equipes, aspirantes e titulares, que jogaram entre si durante mais de 60 dias. As partidas finais foram disputadas no estádio municipal, sob os olhares de mais de 500 espectadores que levaram alimentos para a Casa da Criança.


 Foto: Assessoria

A primeira final aconteceu na categoria aspirante. A partida entre Juventude x Guarani terminou empatada em 1x1 no tempo normal e acabou decidida nos pênaltis. Ao final das cobranças, o Juventude sagrou-se campeão. Já na categoria titular a batalha em campo foi entre Juventus x Vila Nova, que venceu por 2x1, numa partida emocionante.

O presidente da Autarquia Municipal de Esportes, professor Benê Leite, o vice-prefeito Luizão do Trento e o vereador Sérgio Sequessabe participaram da entrega oficial dos troféus e cheques aos vencedores. “Quero agradecer a todos os dirigentes, aos vereadores, cito aqui o Juninho do Frigorífico, pela emenda que nos ajudou e também ao prefeito Cesar Cassol pelo apoio. Muito obrigado a todos”, lembrou Benê.


 Foto: Assessoria

Ainda no sábado (18) aconteceu a disputa de terceiros e quartos lugares das duas categorias. No aspirante o time do Paraná venceu por 1x0 a equipe do Cidade Alta e ficou com a terceira colocação. No titular os atletas do Paraná voltaram a vencer, desta vez por 2x1 em cima da equipe do Liderança, ficando com a terceira colocação também.

O campeonato também premiou os artilheiros de cada categoria. No aspirante foi Emerson Lucas do Juventude quem brilhou com 9 gols e no titular deu Cristiano “Zói” do Juventus também com 9 gols. Ambos receberam troféus. O mesmo aconteceu com os goleiros que menos tomaram gols. A premiação ficou com Wesley do Liderança (titular/5 gols) e Rogério do Guarani (aspirante/4 gols).


 Foto: Assessoria

Fonte : Assessoria    Autor : Assessoria

 
 
Nome :
E-mail :
Comentários :

 

Digite o código ao lado :
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code Mostrar outro código

 

 
Existem ( 0 ) Comentário(s)

 
 
Nome :

E-mail* :

Cadastrar Remover


Nosso Telefone : (69) 3229-0355 / (69) 8402-4833 E-mail : atendimento@imagemnews.com
Endereço: R. Joaquim Nabuco, 2507 sala 16 Bairro: centro Cidade : Porto Velho - Rondônia