Rondônia, sábado, 27 de maio de 2017
 
 

Ginastas do Brasil faturam prata nos Jogos Pan-Americanos | Imagemnews.com.br Agência Imagemnews - Jornal Eletrônico, Notícias de Rondônia e Região Ginastas do Brasil faturam prata nos Jogos Pan-Americanos
20/7/2015 - 20:46 - ( Esporte )

Os atletas brasileiros conquistaram medalhas de prata e bronze hoje (20) nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. As meninas da ginástica rítmica ficaram com a medalha de prata na série de dois arcos e três pares de maças. Na ginástica rítmica individual, Angélica Kvieczynski conquistou o bronze. O Brasil está em terceiro lugar no quadro geral de medalhas, atrás dos Estados Unidos e do Canadá. 

   Divulgação/COB 

Ginastas do Brasil faturam prata nos Jogos Pan-Americanos - Divulgação/COBO time brasileiro de ginástica rítmica fecha sua participação nos jogos de Toronto com duas medalhas de ouro e uma de prata. Angélica Kvieczynski conquistou dois bronzes nas provas individuais.

Hoje é dia de disputa de medalhas também no basquete, na esgrima e no taekwondo. Tem ainda brasileiro disputando a classificação no boxe, esqui aquático, futebol, softbol e vôlei, informou o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Até o início da tarde, o Brasil somava 101 medalhas, sendo 30 de ouro, 29 de prata e 42 de bronze. O Brasil participa dos jogos com uma delegação de 600 atletas.O objetivo é superar o número de 141 medalhas conquistadas no Pan de 2011, em Guadalajara, no México, e preparar novos atletas para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Confira o quadro de medalhas do Pan aqui.


Fonte : ImagemNews.com.br    Autor : Agência Brasil

 
 
Nome :
E-mail :
Comentários :

 

Digite o código ao lado :
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code Mostrar outro código

 

 
Existem ( 0 ) Comentário(s)

 
 
Nome :

E-mail* :

Cadastrar Remover


Nosso Telefone : (69) 3229-0355 / (69) 8402-4833 E-mail : atendimento@imagemnews.com
Endereço: R. Joaquim Nabuco, 2507 sala 16 Bairro: centro Cidade : Porto Velho - Rondônia