São Paulo – Um crime estarrecedor chocou a pequena cidade de Boa Esperança do Sul, na região de Araraquara, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (12). Um homem teria matado a mulher e a irmã a facadas, e depois tirado a própria vida ao colidir a moto que pilotava contra uma carreta.
Segundo informações do Portal Morada, os três estavam em uma festa e, quando chegaram em casa, o casal começou a brigar. O motivo seria o ciúmes de Cristiano Alves, de 32 anos, que foi para cima da esposa, Roberta Aparecida Ventura, de 26 anos. Vizinhos disseram que Roberta estava grávida de três meses.
A irmã de Cristiano, Camila Alves, de 25 anos, tentou intervir e acabou levando duas facadas, uma na cabeça e outra no peito. Na sequência, o homem esfaqueou a esposa, Roberta, na garganta e também no peito. As duas morreram no local.
Em seguida, Cristiano pilotou uma motocicleta até a rodovia SP-255 e colidiu frontalmente contra uma carreta, tirando a própria vida.
Antes do crime, Cristiano chegou à casa em um veículo com suas duas filhas, de 6 e 8 anos. As meninas ficaram no carro enquanto o homem matava a esposa e a irmã, e também quando ele foi de moto até a rodovia.
Segundo o Portal Morada, a mãe de Cristiano tinha apenas ele e Camila como filhos. E, além das duas meninas de 6 e 8 anos, haveria ainda uma outra criança sob tutela da família, que não estava na casa no momento do crime.
Em nota ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Civil investiga a morte de um homem e de duas mulheres, de 25, 26 e 32 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (12), em Boa Esperança do Sul.
“Policiais militares foram acionados para atender um feminicídio e, no endereço indicado, encontraram as duas mulheres, já sem vida. Posteriormente, apuraram que o autor, marido e irmão das mulheres, havia sofrido um acidente e falecido”, diz a nota.
A SSP informou, ainda, que o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Araraquara, que prossegue com diligências visando o devido esclarecimento dos fatos. A reportagem aguarda mais informações sobre o caso.
Fonte: Oficial