São Paulo — O debate à Prefeitura de São Paulo desse domingo (15/9) ficou marcado pela cadeirada que José Luiz Datena (PSDB) deu em Pablo Marçal (PRTB). Dois dias antes, na sexta-feira (13/9), o tucano recebeu mensagens de um pedido de desculpas feito pelo adversário.
Em vídeo feito após a agressão (veja abaixo), Datena falou que Marçal havia pedido “perdão pelas acusações que ele havia feito a mim e aos outros candidatos, mas principalmente a mim, e não incluía nada tão grave como isso, que foi uma calúnia e difamação”.
Além disso, o candidato do PSDB afirmou não saber se a série de mensagens foi escrita pelo próprio Marçal. “Acredito que nem tenha sido ele quem escreveu, algum assessor, porque estava muito bem escrito”, falou.
Veja:
O blog de Andréia Sadi, da GloboNews, teve acesso aos prints das mensagens recebidas por Datena. “Oi Datena. Me perdoe pelas palavras pesadas contra você”, dizia uma. “Tenho sentido que somos animais num zoológico e todos querem ver agressões gratuitas”, dizia a outra.
Confira:
As respostas enviadas por Datena a Marçal foram feitas por mensagem temporária, portanto, o tucano não tinha mais acesso a elas. Ele afirmou, para o blog, que sua resposta foi “direta e curta”.
Veja como foi a cadeirada que Datena deu em Marçal:
Fonte: Oficial