São Paulo — O presidente do Podemos em Diadema, cidade na Grande São Paulo, anunciou nesta sexta-feira (20/9) que não vai mais apoiar o candidato do próprio partido à Prefeitura da cidade. Em nota, Cleuton Soares disse que as escolhas do candidato Márcio da Farmácia “não estão de acordo com os valores” que defende.
O último levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado no dia cinco de setembro, mostrava Márcio da Farmácia na terceira posição da corrida eleitoral. Lideravam a disputa, empatados dentro da margem de erro, Taka Yamauchi (MDB) e Filippi (PT), que é o atual prefeito da cidade.
No comunicado divulgado nesta sexta, Cleuton diz que “após muita reflexão e ouvindo a voz da minha consciência, venho a público comunicar, com toda convicção, que estou retirando meu apoio à candidatura de Márcio da Farmácia à prefeitura”.
“Infelizmente, os claros indícios do apoio do candidato Márcio da Farmácia ao atual prefeito nos distancia dos ideais que defendo. Não posso compactuar com um projeto que perpetua uma administração que já deveria ter dado espaço a novas ideias e lideranças”, diz o presidente do Podemos em Diadema.
O Metrópoles procurou Márcio da Farmácia, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. O espaço segue em aberto.
Fonte: Oficial