Home Noticias Jornalista que morreu tinha acabado de voltar divorciada de lua de mel

Jornalista que morreu tinha acabado de voltar divorciada de lua de mel

2
0
Nathalia Urban e Damien Richards. - Metrópoles

São Paulo — A jornalista Nathalia Urban, de 36 anos, que morreu nessa quarta-feira (25/9) após sofrer um acidente em Edimburgo, na Escócia, tinha acabado de retornar, divorciada, de uma lua de mel na Tunísia.

Natural de Santos, no litoral de São Paulo, Nathalia era correspondente do portal Brasil 247 e foi responsável pela criação do programa “Veias Abertas”, exibido na TV 247, um espaço voltado à luta dos povos latino-americanos. Ela era ativista pró-Palestina e vivia na Escócia.

Uma fonte do Brasil 247 informou ao Metrópoles que Nathalia tinha ido à Tunísia para passar uma lua de mel. A jornalista ficou noiva em setembro do ano passado. Contudo, em meio a viagem, ela acabou se divorciando. De volta à Escócia, a jornalista teria sofrido um acidente de carro, e não resistiu aos ferimentos.

“Infelizmente, nossa colega Nathalia não resistiu e os aparelhos serão desligados. Num último gesto de humanidade, os órgãos serão doados. Nathalia lutou pela liberdade de todos os povos. Estamos em luto e consternados. Oremos para que ela tenha uma boa passagem. Nathalia Urban sempre presente!”, postou o Brasil 247 em seu perfil no Instagram na noite de quarta.

Nathalia tinha um relacionamento com o também jornalista e australiano Damien Minards, que tem perfil fechado nas redes sociais. O último post dela no Instagram foi publicado há 5 dias, em Istambul, Turquia.

Fonte: Oficial