Meia de 27 anos fez parte das categorias de base do clube da Vila Belmiro e afirmou que ‘não quer voltar para se aposentar’
Claudinho, que atua como meia-atacante no Zenit, revelou seu anseio de retornar ao Santos durante um evento realizado na Vila Belmiro. O jogador, que tem 27 anos, enfatizou a forte conexão que mantém com o clube e com o presidente Marcelo Teixeira, afirmando que deve muito ao Santos por ter sido da base do time paulista e que seu sonho é vestir novamente a camisa do time. “Devo muito ao Santos e ao Marcelo Teixeira. No início, sempre me ajudou. Ali tive escola, alimentação, estrutura. Se for bom para o Zenit, pode acontecer. Tenho sonho de jogar no Santos”, afirmou.
Aos 27 anos, ele afirmou ainda que em caso de retorno, tem como ambição buscar títulos e continuar atuando em alto nível. “Não quero voltar para me aposentar. Quero retornar para render e dar frutos para o Santos como o Santos me deu”, afirmou o jogador. Enquanto isso, a diretoria do Santos está concentrada em encontrar um novo treinador, após a saída de Fábio Carille.
*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias
Fonte: Oficial