Home Noticias Buraco engole carro após asfalto ceder no interior de São Paulo

Buraco engole carro após asfalto ceder no interior de São Paulo

2
0

Um carro foi engolido por um buraco que se abriu na Rua Rodrigo Romeiro, nesta terça-feira (22/7), em Bauru, no interior de São Paulo. Segundo o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru, a principal hipótese para o asfalto ter cedido é uma erosão do solo, decorrente de um vazamento não visível na rede pública de distribuição de água potável.

Procurada pelo Metrópoles, a empresa informou que já prestou auxílio na retirada do veículo envolvido, e equipes técnicas realizam uma varredura na área para identificar e sanar outros possíveis pontos de vazamento.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

O DAE afirma que, além do carro engolido nesta terça, outro carro de luxo também foi atingido por um afundamento na via, nessa segunda-feira (21/7). A principal hipótese para o asfalto ter cedido é uma erosão do solo, decorrente de um vazamento não visível na rede pública de distribuição de água potável.

Leia também
  • São Paulo

    Buraco engole carro após asfalto ceder na zona leste de São Paulo
  • Distrito Federal

    Vídeo: veja momento que buraco engole idoso de 84 anos em rua do DF
  • São Paulo

    Cratera interdita trecho da Marginal Tietê após asfalto ceder
  • Distrito Federal

    Vídeo: Fiat Uno é engolido por cratera após asfalto ceder em Águas Claras

Trabalhos de substituição da tubulação, de reparo das galerias pluviais e de recomposição do pavimento asfáltico são realizados pela companhia. Durante os reparos, o trecho das quadras 5, 6 e 7 da Rua Rodrigo Romeiro permanecerá interditado e o sistema de abastecimento da região estará sujeito a operações de manobra.

A empresa também adverte que as operações podem “causar oscilações de pressão ou interrupções temporárias no fornecimento de água à população das proximidades”. Ainda não há previsão para a conclusão da vistoria.

Em nota, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) do município informou que o vazamento de uma adutora provocou a formação da erosão e que não há risco para outros imóveis.

Fonte: www.metropoles.com