Home Noticias Vídeo mostra morador de rua matando estudante a pauladas na zona oeste

Vídeo mostra morador de rua matando estudante a pauladas na zona oeste

4
0

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que Marcio Micael, conhecido pelo apelido “Galo Cego”, matou o estudante José Marconi de Brito e Lima, de 57 anos, no último dia 17 de julho, em um ponto de ônibus em frente ao Shopping Butantã, na zona oeste de São Paulo.

As imagens mostram o momento em que o suspeito, que vive em situação de rua na região, dá golpes na vítima com um pedaço de madeira, na Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Veja o vídeo:

José chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última terça-feira (22/7). Ele estudava na Escola Municipal (Emef) Marechal Deodoro da Fonseca no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que lamentou o ocorrido.

“Acionamos imediatamente a Guarda Civil Municipal (GCM) que tem intensificado as rondas nas redondezas da escola”, diz o texto divulgado pela diretoria de educação. A equipe escolar afirma que está orientando pais e alunos a reforçarem os cuidados no trajeto até a unidade, que é próxima ao local dos ataques.

Leia também
  • São Paulo

    Morador de rua que matou estudante a pauladas é solto e volta a atacar
  • São Paulo

    SP: Justiça decreta prisão de PMs que mataram morador de rua no centro
  • São Paulo

    Paraisópolis: MPSP denuncia PMs envolvidos em ação que matou morador
  • São Paulo

    Vice de SP flagra cobertores doados no lixo e critica moradores de rua

Ataque se repetiu

  • Galo Cego foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite do 17 de julho.
  • Porém, ele foi solto pela Justiça após passar por audiência de custódia.
  • Na manhã dessa quarta-feira (23/7), o homem voltou a atacar no mesmo ponto de ônibus e agrediu uma mulher, de 54 anos, que disse ter sido atingida por uma barra de ferro enquanto caminhava com sua filha.
  • A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou em nota que requisitou exames de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML) e que o agressor ainda não foi localizado.

 

Fonte: www.metropoles.com