Home Noticias Quadrilha invade mansão no Morumbi, troca tiros com a PM e foge

Quadrilha invade mansão no Morumbi, troca tiros com a PM e foge

3
0

Uma quadrilha invadiu e furtou uma mansão na manhã desta quarta-feira (30/7), na Rua Madelena de Morais, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Posteriormente, o grupo trocou tiros com a Polícia Militar (PM) e fugiu.

Um vídeo de câmera de segurança flagrou quatro homens andando armados nas dependências da mansão. Veja vídeo:

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a casa estava vazia e o grupo conseguiu furtar bolsas, joias, relógios, óculos, roupas, perfumes e tênis. Alguns dos objetos foram encontrados em uma residência em obras nas proximidades.

Leia também
  • São Paulo

    Faculdade de Direito da USP condena sanção do governo dos EUA a Moraes
  • São Paulo

    PM atira em suspeito dentro de ônibus e causa confusão na Barra Funda
  • São Paulo

    Mulher achada morta em escada de prédio iria pegar bolo de aniversário
  • São Paulo

    Corinthians: MPSP apura possível uso indevido de cartões corporativos

Troca de tiros

  • Ainda de acordo com a pasta, momentos depois, uma equipe localizou o carro usado pela quadrilha no crime e tentou abordá-lo.
  • Nesse momento, os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais.
  • O grupo abandonou o carro na Rua João da Mata, na comunidade do Paraisópolis. O veículo tinha uma queixa de furto.

O caso foi registrado como furto, associação criminosa e disparo de arma de fogo pelo 89° Distrito Policial (Jardim Taboão), que pediu perícia e coleta de impressões digitais para auxiliar na identificação dos envolvidos.

Fonte: www.metropoles.com