Home Noticias Criminosos fazem homem refém e roubam apartamento de luxo na zona sul

Criminosos fazem homem refém e roubam apartamento de luxo na zona sul

1
0

Um homem de 63 anos teve o apartamento invadido, foi roubado e feito refém por criminosos, na tarde dessa terça-feira (5/8), na Alameda dos Anapurus, em Moema, na zona sul de São Paulo. O apartamento fica na mesma rua onde, no dia 1° de agosto, 15 bandidos roubaram outros dois condomínios.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes foram acionados para atender uma ocorrência no local. Os PMs fizeram contato com a vítima, que relatou o crime.

Leia também
  • Na Mira

    Vídeo: quadrilha furta joias e R$ 600 mil em apartamento de luxo em GO
  • São Paulo

    Adolescente de SP furta R$ 30 milhões invadindo condomínios de luxo
  • São Paulo

    Criminosos invadem condomínio em bairro nobre e fazem moradores reféns
  • Brasil

    Vídeo: família é feita refém e obrigada a fazer live de crime no Pará

O homem mora em um apartamento de luxo na zona sul de São Paulo, que foi invadido e revirado pelos assaltantes. De acordo com a vítima, durante a ação, os criminosos roubaram quantias em dinheiro, cartões bancários e outros pertences do morador.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Eles também deixaram o local com o carro do homem. O automóvel tinha rastreador e foi recuperado por policiais militares na Avenida Jamaris. Contudo, os autores já haviam abandonado o veículo e não foram localizados.

Histórico de crimes

Além do roubo desta terça, no dia 1° de agosto, outros dois condomínios na Alameda dos Anapurus foram invadidos por criminosos. Na ocasião, pelo menos 15 bandidos atuaram nos crimes e nenhum deles foi localizado.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os casos ocorridos no endereço “são rigorosamente investigados pela Polícia Civil”. A pasta afirma que as autoridades atuam na busca por imagens, testemunhas e demais elementos que auxiliem na identificação dos autores.

O caso desta terça-feira (5/8) foi registrado como roubo no 27° Distrito Policial (Dr Ignácio Francisco) e investigações estão em andamento para identificar os autores, bem como para recuperar os pertences da vítima.

Fonte: www.metropoles.com