Home Noticias Vídeo: idoso cai em canal durante temporal e é socorrido por populares

Vídeo: idoso cai em canal durante temporal e é socorrido por populares

3
0

Um idoso caiu no canal 3, em Santos, no litoral de São Paulo, e foi resgatado por moradores, na manhã desta quarta-feira (6/8). O homem caiu após escorregar na calçada, que estava molhada pelo temporal que atinge a cidade desde a madrugada.

Imagens registradas nas redes sociais mostram populares resgatando o idoso. No vídeo, a vítima aparece agarrada à uma tubulação, enquanto é segurada por um motociclista que parou para ajudá-la.

Veja

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Procurada pelo Metrópoles, a Prefeitura de Santos informou que o homem foi atendido e resgatado pelas pessoas que avistaram a queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não precisou ser acionado para a ocorrência.

O incidente ocorreu no cruzamento da Avenida Washington Luiz (canal 3) com a Rua Minas Gerais, e o idoso ainda não foi identificado. Não há informações sobre ferimentos.

Cidade é atingida por temporal

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a região da Baixada Santista está em alerta para chuvas intensas nesta quarta-feira (6/8). O órgão publicou um alerta de perigo potencial e advertiu para risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas na região.

Leia também
  • São Paulo

    Incêndio de grande proporção atinge palafitas em Santos. Mulher morre
  • São Paulo

    Porto de Santos e balsa são fechados após ventania e ondas de 3 metros
  • São Paulo

    Polícia prende suspeito por série de roubos a farmácias em Santos
  • São Paulo

    USP vai fechar Poli em Santos e servidores sofrem com mudança para SP

A cidade de Santos passa por instabilidades no tempo e é atingida por um temporal desde a madrugada. Em caso de rajadas de vento, o Inmet alerta para que não se abrigue debaixo de árvores e nem estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, há risco de queda.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros devem ser acionados em caso de incidentes.

Fonte: www.metropoles.com