São Paulo – Dois homens, de 27 e 55 anos, foram encontrados mortos em uma trilha, na manhã desse domingo (30/6), na Estrada Municipal da Fortaleza, em uma trilha de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os corpos de pai e filho estavam caídos perto de um cabo de energia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
De acordo com o G1, funcionários da Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Ubatuba, foram ao local após a concessionária constatar um problema de falta de energia na Praia do Bonete. Durante o acesso, os funcionários encontraram os corpos caídos no chão perto de um cabo de energia rompido.
O médico constatou o óbito no local das vítimas Thomas Morgan Ashton e seu filho Thomas Leonardo Carneiro Ashton. Durante os trabalhos periciais foram constatadas lesões nos corpos características de eletroplessão (descarga elétrica). Segundo a polícia, as vítimas deixaram o veículo estacionado na Praia da Fortaleza pela manhã, e saíram para fazer trilha pelo local.
Os agentes encaminharam um aparelho celular e uma carteira contendo documentos pessoais em nome das vítimas para a delegacia. Enquanto elaboravam a ocorrência, o celular recebeu uma ligação na qual a pessoa se identificou como sobrinha de uma das vítimas. Ela relatou que familiares já estavam preocupados porque não estavam conseguindo contato.
O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Polícia de Ubatuba, que solicitou perícia ao local e exames de IML aos corpos.
Fonte: Oficial