Uma mulher de 47 anos teve prisão preventiva decretada pela Justiça no último domingo (31/8) por suspeita de envenenamento do próprio filho, de oito anos, em Araçatuba, no interior de São Paulo.
O caso, segundo a Polícia Civil, veio à tona porque a mãe telefonou para diversas pessoas após colocar chumbinho no lanche que ela e o filho comeram, o que permitiu que ambos fossem socorridos. O caso aconteceu na sexta (29).
Leia também
-
São Paulo
Ator se pronuncia pela 1ª vez após ser achado desacordado na Grécia
-
São Paulo
Leilão de veículos do Detran em São Paulo tem Corsa por R$ 4,5 mil
-
São Paulo
CPMI do INSS: veja o papel dos alvos de pedidos de prisão no esquema
-
São Paulo
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 1 morto e 14 feridos na SP-334
A polícia apurou que os dois saíram de Valparaíso para comemorar o aniversário da mulher. O chumbinho teria sido colocado no lanche que ela comeu e ofereceu à criança.
De acordo com a investigação policial, a mulher sofre de depressão. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), ela está hospitalizada em estado grave sob escolta policial. O filho também está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Araçatuba após passar por uma lavagem estomacal.
Ainda segundo a SSP, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Valparaíso e testemunhas foram ouvidas para apurar a circunstância dos fatos.
Fonte: www.metropoles.com






























