O Tribunal de Justiça de São Paulo definiu a data do júri popular da dupla acusada de participar da morte de Leonardo Bonafé, de 25 anos, morto a tiros quando chegava ao trabalho, em Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 28 de agosto de 2024.
A audiência está marcada para começar nesta quinta-feira (18/9), às 9h10, no Fórum de Taubaté. Em decisão do início deste mês, o juiz responsável pelo caso designou que o júri continue na sexta-feira (19), devido ao elevado número de testemunhas.
Leonardo era filho de Flávio Bonafé (MDB), candidato à Prefeitura de São Luiz do Paraitinga, cidade vizinha ao local do crime. Os réus estão presos.
Morte de filho de candidato
De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegava de carro ao escritório onde trabalhava com o pai, também advogado, no bairro Três Marias, quando outro veículo, com criminosos, estacionou ao lado. Em questão de segundos, os suspeitos fizeram disparos e deixaram o local. Leonardo não resistiu aos ferimentos.
O carro usado pelos suspeitos foi encontrado queimado na estrada do Sete Voltas, na zona rural da cidade.
O celular e o carro de Leonardo foram apreendidos. Na época do ocorrido, o caso foi registrado como homicídio no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté.
Fonte: www.metropoles.com































