Home Noticias SP: agente da PF aposentado é preso suspeito de extorquir comerciantes

SP: agente da PF aposentado é preso suspeito de extorquir comerciantes

26
0
Ícone de sino para notificações

Um agente federal aposentado foi preso na manhã desta quinta-feira (25/9) acusado de extorquir comerciantes chineses no Brás, na região central de São Paulo.

Segundo o registro da ocorrência, quatro indivíduos com distintivos da Polícia Federal foram até um galpão na rua Piratininga com uma suposta viatura caracterizada. No local, eles teriam intimidado e revistado os comerciantes chineses, que ainda tiveram os celulares recolhidos.

Um dos homens foi preso em flagrante com uma pistola Glock .45. O suspeito é apontado como responsável pela tentativa de obtenção de vantagem econômica.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Apreensões e fuga

  • Os outros homens fugiram na suposta viatura.
  • Posteriormente, as autoridades conferiram o emplacamento e concluíram que o carro não corresponde a um veículo oficial. Filmagens dos arredores serão usadas para identificar o automóvel.
  • Além da prisão, os agentes da Polícia Civil apreenderam a arma, munições, um celular do indiciado, além de películas e capinhas de celular.

 

Fonte: www.metropoles.com