O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca presenciou um furto, perseguiu um ladrão e recuperou o celular de uma jovem, na tarde dessa segunda-feira (29/9), na região da Mooca, zona leste de São Paulo.
Em um vídeo obtido pelo Metrópoles, Marcelinho conta que saía de seu escritório com um carro, quando virou na Rua Jumana, na região da Mooca, e ouviu diversos gritos sobre um roubo de celular. Ao olhar o retrovisor, o ex-jogador avistou um suspeito de bicicleta assaltando uma jovem e tomando o celular dela. A vítima chegou a empurrar a bicicleta do ladrão e o derrubou, mas ele disparou em fuga a pé.
Na sequência, Marcelinho, então, começou a perseguir o criminoso com o carro. Outro veículo também apoiou o ex-jogador e eles conseguiram encurralar o ladrão, que acabou entregando o celular ao ex-jogador e fugiu.
Depois de recuperar o aparelho, Marcelinho voltou à Rua Jumana, onde a vítima estava chorando ao lado de uma padaria. Ele devolveu o celular à vítima, que se emocionou e agradeceu, conforme a assessoria do ex-atleta.
Um vídeo registrado nas redes sociais mostra os moradores surpresos com a ação de Marcelinho. Após o ocorrido, o ex-jogador aproveitou para tirar algumas fotos com fãs.
Veja
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que não foi registrado um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
Fonte: www.metropoles.com
































