Home Noticias Operação da PM contra baile funk apreende 25 motocicletas na zona sul

Operação da PM contra baile funk apreende 25 motocicletas na zona sul

3
0
Metrópoles

Uma operação da Polícia Militar (PM) para coibir um baile funk na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, foi deflagrada na madrugada de domingo (26/10). Participantes do fluxo fugiram durante a ação policial e 25 motocicletas foram apreendidas.

Segundo o 27° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a operação foi realizada na Rua das Perobas, zona sul da capital, após uma denúncia de moradores que reclamavam de som alto vindo de um baile funk. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um fluxo irregular de pessoas em frente a uma adega, com diversas motocicletas.

Com a aproximação dos policiais, diversos frequentadores do baile fugiram, o encontro foi dissolvido e diversas motocicletas e carros foram abandonados. Ao todo, a polícia relatou que apreendeu 25 motocicletas — uma com queixa de roubo — e dois carros.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

2 imagensFechar modal.1 de 2

Reprodução/PM2 de 2

Reprodução/PM

Leia também
  • Na Mira

    Faccionados do CV roubam após baile funk e são mortos por PMs
  • Mirelle Pinheiro

    Ligado ao CV, TH Joias curtiu baile funk com Hytalo Santos
  • Brasil

    Sob ameaças de detentas, mãe de bebê morto após baile funk segue presa
  • Na Mira

    Diaba Loira acusou o CV de agredir Hytalo Santos em baile funk

Também foram aplicadas medidas administrativas de trânsito, sendo 30 autos de infração de trânsito (AITs) e 28 termos de recolhimento de veículos (TRVs).

Em uma publicação nas redes sociais, o 27° BPM, responsável pela operação, afirmou que a operação tinha o “objetivo de coibir crimes de perturbação do sossego, aglomerações ilegais e direção perigosa”.

“A ação foi desencadeada após denúncias e registros de ocorrências na Rua das Perobas, em frente a um estabelecimento comercial conhecido como “Adega”, onde foram identificados fluxos irregulares de pessoas”, apontou o Batalhão.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio de nota, ainda reforçou que “as ações preventivas na região prosseguem, com foco em coibir práticas ilegais”.

Fonte: www.metropoles.com