Duas linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão funcionando com operação parcial na tarde desta sexta-feira (28/11) em São Paulo.
A linha 11-Coral está com problemas técnicos no sistema de energia e, por isso, os trens seguem até a estação Luz, Para continuar a viagem, o passageiro deve fazer a transferência para a linha 10-Turquesa da CPTM.
O problema também afeta a linha 13-Jade. Com isso, os trens do serviço Expresso Aeroporto não estão circulando entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda. Os passageiros com destino à estação Aeroporto Guarulhos precisam embarcar na plataforma 5 da Luz.
Leia também
-
São Paulo
Metrô fecha bilheteria da estação São Joaquim. Saiba quando
-
São Paulo
Pai diz que viu madrasta esquartejar menina de 4 anos e ocultar corpo
-
São Paulo
Homem que matou ex-esposa e sogra a facadas é preso no interior de SP
-
São Paulo
Quem é o comentarista da Jovem Pan e membro do MBL alvo de operação
Já a linha 7-Rubi opera com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Jundiaí. Segundo a CPTM, o motivo também é a falha no sistema de energia.
Fonte: www.metropoles.com
































