Home Noticias Influenciador recebe pacote com cartas de ameaça e munições de fuzil

Influenciador recebe pacote com cartas de ameaça e munições de fuzil

4
0
Metrópoles

O influenciador Chrys Dias, que acumula mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, recebeu em sua casa um pacote com cartas de ameaça e munições de fuzil. A Polícia Militar (PM) foi acionada para o condomínio de luxo onde o influenciador mora com a família, em Igaratá, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (11/12).

Segundo a PM, o pacote continha duas cartas de ameaça, seis munições de fuzil calibre 556 intactas, um globo de neve e uma miniatura de árvore de Natal. O remetente estava em um nome desconhecido da família e o endereço também oferecia uma ameaça — “Rua Fim dos Dias, 121”, número em alusão ao artigo do Código Penal que tipifica o crime de homicídio.

4 imagensFechar modal.1 de 4

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Chrys Dias e Débora Paixão somam mais de 14 milhões de seguidores

Reprodução/Redes Sociais2 de 4

Chrys Dias e Débora Paixão somam mais de 14 milhões de seguidores

Reprodução/Redes Sociais3 de 4

Chrys Dias e Débora Paixão somam mais de 14 milhões de seguidores

Reprodução/Redes Sociais4 de 4

Chrys Dias e Débora Paixão somam mais de 14 milhões de seguidores

Reprodução/Redes Sociais

A sogra do influenciador relatou à polícia que os familiares vêm recebendo ameaças há alguns meses, inicialmente feitas por meio de aplicativos. A mulher acredita que as seis munições façam alusão a Chrys Dias, à sua esposa Débora Paixão, também influenciadora, e aos quatro filhos do casal.

O pacote foi levado à Delegacia de Igaratá, onde o caso foi registrado como apreensão de objetos e ameaça. O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e aguarda retorno. O espaço segue aberto para atualizações.

Igaratá, cidade pacata onde Chrys Dias mora, é conhecida por ser um point de influenciadores e também é palco de investigações sobre a conexão de moradores com o crime organizado.

Fonte: www.metropoles.com