O produtor audiovisual Helber Alves, de 26 anos, segue desaparecido há 10 dias. Ele foi visto pela última vez na estação Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo, às 2h do dia 24 de dezembro, segundo informações recebidas por familiares. A Polícia Civil investiga o caso.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi procurada para dar atualizações sobre as buscas, mas não respondeu até a publicação desta reportagem. A matéria será atualizada quando houver um posicionamento.
3 imagensFechar modal.1 de 3
Helber Alves desapareceu no dia 23 de dezembro
Reprodução/Redes Sociais2 de 3
Familiares procuram por produtor audiovisual desaparecido em SO
Reprodução/Redes Sociais3 de 3
O homem havia combinado de passar o natal com a filha de 5 anos, mas não apareceu
Reprodução/Redes Sociais
Em 29 de dezembro, amigos e parentes de Helber realizaram uma manifestação pacífica na frente da estação, pedindo visibilidade para o caso e agilidade nas investigações.
Leia também
-
São Paulo
Família procura produtor audiovisual desaparecido na Grande São Paulo
-
São Paulo
Réveillon: bombeiros retomam buscas por desaparecidos no litoral de SP
-
São Paulo
Motorista desaparece após carro cair em córrego durante chuva em SP
-
São Paulo
Em saidinha, homem some após ser perseguido pela PM e pular no Tietê
Produtor visitou irmã antes de desaparecer
Ao Metrópoles, a irmã de Helber contou que ele estava com problemas financeiros e foi até a casa dela para conversar no dia 22 de dezembro, no bairro Engenho Novo, em Barueri, na Grande São Paulo.
Ele saiu às 22h50 e, segundo uma testemunha, ficou sentado um tempo na calçada. Algumas horas depois, já no dia 23, o homem mandou uma mensagem para a mãe afirmando que tinha conseguido o dinheiro das dívidas, mas parou de responder.
Os familiares ressaltaram que Helber tem uma filha, de 5 anos, e sempre foi extremamente presente. Ele combinou de buscar a menina no dia 24 para passar o Natal com ele, mas não apareceu, o que causou mais preocupação.
Nos últimos 10 dias, o desaparecimento de Helber repercutiu na imprensa e nas mídias sociais. Até o início da tarde desta sexta-feira (2/1), a família ainda buscava por qualquer informação que leve ao paradeiro do jovem.
Qualquer detalhe sobre o paradeiro de Helber pode ser repassado ao Disque Denúncia (181).
Fonte: www.metropoles.com
































