São Paulo — Leandro de Souza, de 35 anos, tinha tatuagens em 95% de seu corpo, chegando até a receber o título de homem mais tatuado do Brasil. Agora evangélico, ele está no processo de remoção das artes. Veja abaixo o antes e depois após duas sessões a laser.
Após se converter, o fotógrafo começou a buscar, através das redes sociais, um emprego fixo. Ele viralizou nas redes sociais com vídeos contando sua história, desde a infância conturbada, seu passado com drogas até a conversão.
A repercussão da trajetória de Leandro foi tão grande que fez com que uma vaquinha fosse levantada para trazê-lo de Bagé, no Rio Grande do Sul, até São Paulo. Na capital paulista, ele foi recebido por um estúdio de tatuagem que fica na região metropolitana, em Franco da Rocha. Em troca de um documentário sobre a vida dele, o estúdio ofereceu o serviço de remoção a laser de graça.
A primeira sessão de remoção das tatuagens a laser aconteceu em abril de 2024 e a segunda em julho. A previsão é que o fotógrafo precise passar por oito sessões ao todo, a cada três meses, para poder remover todas as artes. O processo deve durar em torno de 2 anos.
Veja o antes e depois:
Ver essa foto no Instagram
O Instagram do ex-tatuador, além de lotado de posts sobre o processo de remoção das tatuagens, é recheado de testemunhos em sua igreja e de publicações homenageando a mãe dele.
Segundo ele, grande parte da mudança de vida dele se deve ao fato de sua mãe ter sido colocada em um asilo e ele ter perdido a curatela dela. Removendo as tatuagens para conseguir um emprego fixo, ele quer reestruturar sua casa para poder trazê-la de volta.
Fonte: Oficial