São Paulo — Marcela Montellato, de 23 anos, é uma influenciadora de São Paulo que ficou famosa nas redes sociais por contar sobre suas viagens, seu dia-a-dia e até suas desilusões amorosas. Somando 1,8 milhão de seguidores no Instagram e 6,4 milhões no TikTok, ela tem chamado a atenção recentemente após ter gravado, sem querer, o momento em que sofreu xenofobia em Nova York.
Roteirista, diretora e criadora de conteúdo, ela começou a viralizar durante a pandemia da Covid-19, quando criou o quadro “Quarentenados”, mostrando como era o período de isolamento social ao lado de seus pais e de seu irmão, Pedro Amaral.
Ver essa foto no Instagram
Com grande variedade de conteúdos, ela publica vídeos como “Looks que usaria em Bridgerton”, “Filmes de terror que realmente dão medo”, “Comprinhas de Carnaval”, “Arrume-se comigo”. Todos os posts são recheados de bom-humor e, assim, conquistam facilmente os internautas.
Marcela vem se tornando tão relevante nas redes que, recentemente, foi convidada para participar da pré-estreia de Maxton Hall em Berlim, para o Baile de Bridgerton no Rio de Janeiro, para o lançamento de Divertidamente 2 e está em Nova York desde 29 de junho para a pré-estreia mundial de É Assim que Acaba, onde aconteceu o ataque xenofóbico.
Outro conteúdo marcante nas redes sociais de Montellato é o personagem “Tchubidubi”. Ela dobra as pernas, veste um moletom verde bem grande, coloca o capuz bem apertado, deixando apenas o rosto de fora, usa um óculos escuro ao contrário e uma flor na testa enquanto faz “coisas normais”.
Veja vídeo:
@mamontellato
Xenofobia em Nova York
A influenciadora brasileira Marcela Montellato estava em Nova York para evento da pré-estreia do filme É Assim Que Acaba, estrelado pela atriz Blake Lively. Lá, ela sofreu xenofobia de uma norte-americana. Sem querer, a menina gravou exatamente o momento em que foi confrontada e postou nas redes sociais.
No registro, a menina estava se gravando ao falar, em português, que era um sonho ver a estrela do longa ao vivo. De repente, uma mulher aparece reclamando, em inglês, sobre ela. A influencer fica visivelmente chocada com a situação, mas decide ignorar. Ela, então, volta a falar e a americana pede para ela parar de gritar.
A brasileira se defende, dizendo que não está gritando, e as duas entram em uma “discussão”. Depois de um tempo de farpas trocadas, é possível ouvir a mulher dizendo: “Volte para o seu país”.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Oficial