São Paulo — Um homem de 24 anos, identificado como Breno Seixas Silva de Oliveira, morreu no último sábado (31/8), três dias depois de ter sido encontrado embaixo do Viaduto Teresa Delta, no bairro Planalto, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Segundo boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, Breno foi reconhecido por uma testemunha que voltava do trabalho e o encontrou caído no solo. A testemunha teria tentado se comunicar com o jovem, mas não obteve sucesso. Ele então notou que Breno estava com o celular por perto e conseguiu avisar pessoas próximas à vítima.
O socorro foi acionado e ainda de acordo com os registros policiais, antes de entrar na ambulância e ser intubado, Breno teria dito que o ocorrido teria sido “fita de futebol”.
O socorrista que prestou atendimento no local afirmou que não havia vestígios de atropelamento por veículo e, sim, de queda. A vítima foi encaminhada ao Hospital Mario Covas, em Santo André, cidade vizinha. Antes de morrer, ele ficou internado na unidade por três dias.
Em depoimento à polícia, a namorada de Breno afirmou que não tinha notícias do companheiro desde a manhã de quinta-feira (28/8), data em que ele supostamente caiu do viaduto. Ela também disse que recebeu um telefonema de uma pessoa desconhecida informando que ele estava sendo socorrido e levado ao hospital.
De acordo com fontes policiais, a investigação ainda espera ouvir mais depoimentos. As autoridades também aguardam resultado dos laudos periciais e busca imagens para esclarecer o ocorrido.
O caso foi registrado pelo 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo e o boletim de ocorrência da morte de Breno foi feito em Santo André.
Fonte: Oficial