Grupo destaca seu conjunto de soluções tecnológicas de forma interativa, em um estande de 110 m²
A Edenred, plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, participa da 16ª edição da ExpoPostos & Conveniência, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de setembro, em São Paulo. No seu segundo ano de participação, o Grupo apresenta em um estande de 110m² um mix das soluções inovadoras, conectadas às marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Punto.
Renato Mascarenhas, Diretor de Rede, Operações e Transformação da Edenred Mobilidade, declara: “É uma honra para nós mais uma vez participar desta que é a principal feira do setor de combustíveis e postos de abastecimento do País. Contamos com 21 mil postos credenciados em nossa rede e nossa proposta de valor para eles é apoiar para que fidelizem clientes por meio não apenas do abastecimento, mas de serviços agregados, além de terem acesso a informações valiosas para seus negócios”.
Durante o evento, a Edenred destacará suas plataformas e soluções que apoiam seus parceiros a vender mais e simplificar processos do dia a dia de suas operações, como atualizações lançadas recentemente no Portal Sou Parceiro, destinado a estabelecimentos credenciados à Edenred Ticket Log. Agora, há visões e indicadores ainda mais avançados no Mapa Log, um painel inteligente que fornece, em uma só plataforma, um conjunto de indicadores para que proprietários e gerentes de postos de abastecimento possam acompanhar o desempenho de seus negócios; consulta e gestão de preços; gestão eficiente de notas fiscais; Antecipação de Recebíveis; novidades no suporte dedicado para resolução de dúvidas; e habilitação e gestão do POS da Punto, que é parte da Edenred Brasil e conta com uma plataforma inteligente de solução e gestão de pagamentos para estabelecimentos comerciais.
Também apresentará seu programa de recompensas, que oferece aos 300 melhores parceiros mensais pontos para resgatar que equivalem a mais de R$1,5 milhão em prêmios e a chance de ganhar uma viagem internacional no final do ano. Para pessoas gestoras de múltiplos postos, agora é possível combinar unificar pontos de postos de uma mesma rede para resgates de prêmios superiores.
Ainda, a marca abordará o novo app da Edenred Repom, que traz uma comunicação ainda mais eficaz e permite digitalizar e simplificar processos, como a nova possibilidade de pagamento de abastecimento via QR Code, eliminando a necessidade do uso de cartão físico; facilidade na alteração de dados bancários, menu detalhado de extrato, reunindo todas as informações em um único lugar; personalização de atalhos para funções mais utilizadas; campo de busca aprimorado, entre outros pontos.
O espaço da Edenred contará com ativações lúdicas e gamificadas, projetadas para envolver o público de forma interativa e divertida, a exemplo de uma dinâmica em alusão a um a um videogame musical.
Mascarenhas: “Temos como objetivo reforçar nossas soluções de maneira interativa e memorável, para que os participantes compreendam o universo de soluções eficientes e sustentáveis que a Edenred oferece ao mercado e que são capazes de transformar o negócio, trazendo inovação, economia financeira e de recursos, acelerando ganhos e gerando valor para todas as pessoas envolvidas”.
Renato Mascarenhas, Diretor de Rede, Operações e Transformação da Edenred fará o painel “Dados e Tecnologia: A Nova Era Digital nos Postos”, marcado para quarta-feira, dia 11 de setembro, às 15h, na arena 3. O executivo abordará parcerias inspiradoras; evolução do mercado de combustíveis; transição para energias sustentáveis; uso de análise de dados, tecnologia como catalisadora de volume de vendas; práticas sustentáveis e automação;
Serviço:
16º ExpoPostos & Conveniência 2024
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Data: 10 a 12 de setembro de 2024
Horário: das 13h às 21h
Para inscrições e mais informações, acesse: https://expopostos.com.br/
▬▬
Sobre a Edenred
A Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.
No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios e Engajamento, com a marca Ticket; Mobilidade, com as marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com Edenred Pay e Punto. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,5 milhões de empregados beneficiados e cerca de 800 mil comerciantes credenciados no País.
Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Também promovem o acesso a alimentos mais saudáveis, produtos ambientalmente mais responsáveis e a uma mobilidade mais sustentável.
Os 12 mil funcionários da Edenred estão comprometidos em tornar o mundo do trabalho um ecossistema conectado mais seguro, eficiente e responsável, todos os dias.
Em 2023, graças aos seus ativos tecnológicos globais, o Grupo geriu € 41 bilhões em volume de negócios, realizados principalmente por meio de aplicações móveis, plataformas online e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br.
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.
Sobre a Edenred Mobilidade
A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.
Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.
No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.
Saiba mais:
Site Edenred Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredticket.log/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Site Edenred Repom: https://www1.repom.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredrepom.oficial/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.
Sobre a Punto
A Punto é a maquininha da Edenred Brasil, com uma plataforma inteligente de solução e gestão de pagamentos para estabelecimentos comerciais que adere às principais bandeiras do mercado. São aceitos pagamentos por tarja magnética, chip, aproximação (Contactless), QR Code e carteiras digitais.
Com mais de 23 mil estabelecimentos clientes, a proposta de valor da Punto é oferecer automação comercial e tecnologia de ponta em soluções de pagamento para pequenas e médias empresas, dos segmentos-foco da Edenred, proporcionando acesso a produtos e soluções de qualidade a um preço acessível.
A Punto é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 60 milhões de usuários, mais de 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Instagram: https://www.instagram.com/maquininhapunto/
Facebook: https://www.facebook.com/maquininhapunto
Punto: https://www.linkedin.com/company/maquininhapunto/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOedTv0tW0xtuwWvT_fcmmA