Home Noticias “Qualquer um dos 2 eu venço”, diz Nunes após pesquisa com Marçal...

“Qualquer um dos 2 eu venço”, diz Nunes após pesquisa com Marçal em 2º

2
0

São Paulo – O prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, disse nesta quarta-feira (11/9), durante uma caminhada eleitoral em Perus, na zona norte da capital, que venceria “qualquer um dos dois” diante da divulgação de uma nova pesquisa Quaest divulgada nesta tarde, que trouxe o influencer Pablo Marçal (PRTB) à frente de Guilherme Boulos (PSol).

Qualquer um dos dois eu venço. Isso que é importante. Se vier um, a gente vai vencer. Se vier outro, a gente vai vencer. Vamos vencer os dois”, disse o prefeito, que estava ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), seu principal aliado.

Os três candidatos estão tecnicamente empatados. Nunes tem 24% das intenções de voto, Marçal tem 23% e Boulos, 21%.

Em relação à última pesquisa do instituto, publicada em 28 de agosto e antes do início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão, Nunes cresceu cinco pontos e Marçal, quatro. Boulos oscilou um ponto para baixo, passando de 22% para 21%.

Em uma rodada de ataques aos adversários, Nunes disse que venceria “a mentira” dos adversários.

“Vamos vencer o Marçal e a mentira do invasor de conta bancária e vamos vencer o Boulos, a mentira do invasor de propriedade”, disse o prefeito.

O prefeito e o governador caminharam pela Avenida Sylvio de Campos, centro comercial de Perus, ao lado de Tarcísio. Nunes voltou a prometer que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai aparecer em seu horário eleitoral.

Diante da demora na campanha de Nunes em expor o ex-presidente, Tarcísio foi questionado sobre seu papel de principal cabo eleitoral do prefeito.

A gente está junto. Eu acho que não é questão de ser cabo eleitoral, é questão de mostrar para a sociedade o que a parceria, governo, Estado, Prefeitura, tem dado de resultado”, disse Tarcísio.

Fonte: Oficial