Home Noticias Abordagem foi por cheiro de maconha, diz PM que baleou cantor gospel

Abordagem foi por cheiro de maconha, diz PM que baleou cantor gospel

3
0

O policial militar (PM) que baleou o cantor gospel João Igor na tarde dessa quarta-feira (30/7), em um ônibus, no terminal rodoviário da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, alega que abordou o jovem e o irmão após sentir cheiro de maconha vindo da bagagem dos passageiros.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que, durante a abordagem, os suspeitos entraram em luta corporal com o agente, e os três caíram da escada do veículo. A PM afirma que o cantor e o irmão tentaram tomar a arma do policial, que reagiu e disparou duas vezes contra João Igor.

7 imagensFechar modal.1 de 7

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

João Igor e Fernanda Ganzarolli

Reprodução/Redes sociais.2 de 7

João Igor é cantor gospel e influenciador

Reprodução/Redes sociais.3 de 7

João Igor é cantor gospel e influenciador

Reprodução/Redes sociais.4 de 7

João Igor é cantor gospel e influenciador

Reprodução/Redes sociais.5 de 7

João Igor é cantor gospel e influenciador

Reprodução/Redes sociais.6 de 7

João Igor é cantor gospel e influenciador

Reprodução/Redes sociais.7 de 7

João Igor é cantor gospel e influenciador

Reprodução/Redes sociais.

O cantor foi atingido no braço e na perna. O outro passageiro não se feriu.

Ainda conforme a SSP, confirmando a suspeita, durante a checagem das malas, foi encontrada na bolsa do irmão do cantor uma substância com características semelhantes à maconha. O material foi apreendido.

Leia também
  • Fábia Oliveira

    Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM
  • Fábia Oliveira

    Quem é João Igor, cantor baleado por PM em rodoviária de SP
  • São Paulo

    Baleado por PM em confusão na Barra Funda é cantor gospel
  • Celebridades

    Cantor gospel fala pela 1ª vez após ser baleado por PM em São Paulo

João Igor precisou ser socorrido ao Pronto-Socorro da Santa Casa, enquanto o policial foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa. O PM alega que também sofreu ferimentos nas mãos.

Amiga do cantor posta vídeo da confusão

Nas redes sociais, a influenciadora e amiga do artista, Fernanda Ganzarolli, publicou vídeos do local da confusão, logo após o amigo ter sido baleado. Nas imagens, é possível ver a marca do disparo na janela de um ônibus, um homem preso e um rapaz caído.

Veja:

Fernanda ainda contou que João Igor, que tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, estava dentro de um ônibus a caminho de um show, quando um “policial despreparado confundiu ele com outra pessoa e o baleou”. A amiga ainda disse que João Igor foi baleado duas vezes, versão compatível com a da Polícia Militar, e pediu orações.

Cantor recebeu alta e agradeceu orações

O cantor deixou o hospital na manhã desta quinta-feira (31/7) e agradeceu os cuidados médicos e as orações dos fãs. “Quero agradecer ao hospital, que deu atenção para mim, já agradeci a Deus e é isso. Amanhã eu vou estar me pronunciando e falando o que aconteceu. Agora, vou descansar com a minha família”, comemorou.

O artista viralizou nas redes sociais depois de um vídeo com Fernanda Ganzarolli. A influenciadora publicou um vídeo do cantor em uma cadeira de rodas saindo da unidade de saúde.

De acordo com ela, João Igor irá retornar, em breve, para o hospital para uma segunda cirurgia. “Está tudo bem. Agradeço o carinho de todos e as orações”, disse.

Fonte: www.metropoles.com