Um adolescente de 17 anos é suspeito de provocar um acidente após bater um carro contra uma ambulância, na madrugada desse sábado (6/9), em um cruzamento em Penápolis, no interior de São Paulo. O motorista da ambulância teve três costelas quebradas e precisou passar por cirurgia, enquanto o jovem não se feriu.
Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Militar (PM) informou que o caso aconteceu por volta das 2h da madrugada, em um cruzamento entre a Avenida Doutor Ivanoé de Cunto e a Rua Altino Vaz de Mello.
Leia também
-
Brasil
Ambulância tomba durante transporte de paciente em Florianópolis
-
Brasil
Homem finge mal-estar e usa ambulância como carona para ir ao bar
-
São Paulo
Mulher e criança são atropeladas por ambulância em Guarulhos. Vídeo
-
Brasil
Acidente entre ambulância e carreta mata grávida e médica em Rondônia
Com a batida, o carro do adolescente capotou, mas ele não se feriu. A ambulância foi atingida na lateral e o motorista teve três costelas quebradas com o acidente. Uma mulher também estava no veículo de saúde e sofreu escoriações leves.
2 imagensFechar modal.1 de 2
O motorista da ambulância teve três costelas quebradas e precisou passar por cirurgia
Reprodução2 de 2
O adolescente não se feriu com o acidente
Reprodução
A reportagem tentou contato com a Secretaria da Saúde de Penápolis para mais informações sobre os feridos, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso segue em investigação pela Delegacia de Penápolis, que apura os crimes de lesão corporal e condução de veículo sem habilitação por menor de idade. Investigações estão em andamento para o total esclarecimento dos fatos.
Fonte: www.metropoles.com

























