Home Noticias Adolescente de 14 anos é encontrado morto após 2 dias desaparecido

Adolescente de 14 anos é encontrado morto após 2 dias desaparecido

4
0

Heitor Florencio Nascimento, o adolescente de 14 anos que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto no último domingo (20/7), dentro do estacionamento de uma empresa de ônibus, na Avenida Francisco Manoel, no bairro Jabaquara, em Santos, litoral de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, um policial militar (PM) envolvido na ocorrência informou a queda de um corpo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no endereço e confirmou que Heitor já foi encontrado morto.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites
Leia também
  • São Paulo

    Casal de menores é apreendido suspeito de esquartejar adolescente
  • São Paulo

    Adolescente de 15 anos fica mais de 1 mês em cárcere com 3 homens
  • São Paulo

    Caso Nicolly: adolescente esquartejada será enterrada neste domingo
  • São Paulo

    Corpo de adolescente de 15 anos esquartejada tinha as iniciais “PCC”

Ainda de acordo com o registro policial, o pai da vítima estava no local e reconheceu a vítima, “sem sombra de dúvidas alguma, como sendo seu filho”. O genitor não conseguiu dar mais detalhes às autoridades por estar em estado de choque.

Adolescente teria fugido da polícia um dia antes

  • Às autoridades, familiares do adolescente encontrado morto contaram que uma pessoa, ainda não identificada, teria informado aos parentes que Heitor havia corrido de uma abordagem policial um dia antes de ser encontrado.
  • A perseguição policial realmente aconteceu e resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas.
  • Em pesquisa, a investigação localizou o boletim de ocorrência da operação, mas sem “qualquer informação da vítima no referido registro”.

O caso está sendo investigado como morte suspeita pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O 2° Distrito Policial (DP) da cidade está auxiliando as investigações e deve ouvir os policiais envolvidos nas ações em breve.

Fonte: www.metropoles.com