O corpo da adolescente de 15 anos, Nicolly Fernanda Pógere, foi encontrado esquartejado nesta sexta-feira (18/7), na lagoa Jardim Amanda, em Hortolândia, interior de São Paulo. A jovem estava desaparecida desde o dia 14 de julho.
A informação foi confirmada pelo pai da vítima. Em entrevista coletiva dada à imprensa na tarde desta sexta, o homem afirmou que reconheceu o corpo da filha pelo colar preto que ela costumava usar. Além disso, ele contou que o corpo da adolescente estava com várias marcas no rosto, aparentando ter levado “uma paulada a face dela, onde estava bem inchado”. O cadáver ainda foi encontrado envolto em uma lona azul.
Leia também
-
São Paulo
Metrô: Ministério Público investiga danos a imóveis causados por obras
-
São Paulo
Grávida morre dentro de Caps após atendimento durante crise depressiva
-
São Paulo
FAB divulga relatório sobre queda de avião em Rio Preto. Saiba mais
-
São Paulo
Morte em Interlagos: empresa de segurança omitiu nome de suspeitos
A mãe de Nicolly também confirmou a informação do encontro do cadáver nas redes sociais, via uma publicação feita pelo irmão. O post afirmou que a mulher está sem condições e “abaladíssima”.
O caso está sendo investigado pelo 2° DP de Hortolândia.
Adolescente desapareceu há 4 dias
- Nicolly Fernanda desapareceu no dia 14 de julho.
- Ela estava passando férias na casa do avô, quando no dia do desaparecimento saiu dizendo que iria à casa do namorado no Jardim Amanda, também em Hortolândia.
- Essa foi a última vez que a família teve notícias dela.
- O avô da adolescente registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela.
- A polícia entrou em contato com o namorado da jovem, mas ouviu do também menor de idade que os dois havia rompido o relacionamento há cerca de uma semana e que não tinha notícias do paradeiro de Nicolly.
Fonte: www.metropoles.com