Home Noticias Adolescente morre após bater carro em poste durante fuga da polícia

Adolescente morre após bater carro em poste durante fuga da polícia

3
0

Um adolescente de 17 anos morreu após bater com o carro em um poste enquanto tentava fugir da polícia na madrugada desta quinta-feira (17/7), em Rio Claro, no interior de São Paulo. O jovem e outros dois suspeitos teriam forçado o portão de uma casa, em uma aparente tentativa de furto, minutos antes de empreenderem fuga.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi chamada para averiguar um automóvel com três pessoas na Avenida Marginal.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

A polícia procurou e identificou o carro dos suspeitos em uma área próxima ao local do chamado e anunciou ordem de parada. Contudo, o motorista de 17 anos não obedeceu e acelerou o carro.

Ainda de acordo com a polícia, durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do automóvel ao tentar fazer uma curva fechada em um cruzamento e bateu contra um poste. Além dele, estavam no carro outros dois jovens, de 17 e 18 anos.

Leia também
  • São Paulo

    Polícia prende mais um suspeito de ajudar olheiro do PCC em fuga
  • Brasil

    Jovens são agredidos por PMs após fuga de abordagem policial. Vídeo
  • São Paulo

    Justiça solta suspeitos de matar idosa em casa durante fuga da polícia
  • Na Mira

    Polícia Penal flagra rombo em parede e impede fuga em massa na Papuda

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. O adolescente que dirigia o carro foi retirado das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As outras duas vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos. O estado de saúde deles não foi informado.

A polícia relatou que havia um forte cheiro de maconha e uma garrafa de bebida alcoólica dentro do veículo. Os jovens confessaram que estavam bebendo e fazendo uso de substâncias ilícitas em uma adega da cidade.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: www.metropoles.com