Equipe recebe o Flamengo no domingo (3)
O Ceará visitou o Cruzeiro no último domingo (27) e venceu por 2 a 1, valendo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro realizou a sua reapresentação na quarta-feira (30) e segue treinando nesta quinta-feira (31).
Saiba mais sobre Esporte:
Tudo sobre o Vovô agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Ceará
Agenda
O Ceará derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 no último domingo (27), no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Alvinegro interrompeu a incômoda marca de três derrotas consecutivas.
O clube vem tendo a semana livre para treinos. A reapresentação do elenco aconteceu na quarta-feira (30), sendo após dois dias de folga. O próximo jogo será no domingo (3), em casa, diante do Flamengo. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).
Futebol de base
O sub-17 do Ceará não atuará nesta quinta-feira (31). O próximo embate da categoria será contra o Fortaleza, com data e horário a serem definidos. O sub-20 volta a campo no dia 9 de agosto (sábado), diante do Itarema.
O sub-14 do Alvinegro enfrentou o Fortaleza na final do Campeonato Cearense e ficou com o vice-campeonato. Após 1 a 1 no tempo regulamentar, o rival levou a melhor na disputa por pênaltis, vencendo pelo placar de 4 a 2.
Joias do Lance!: conheça o centroavante que é promessa do Ceará
Futebol feminino
O time feminino profissional do Ceará não possui compromissos nesta quinta-feira (31). O clube já foi eliminado da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Em 2025, o Alvinegro ainda terá pela frente a disputa do Campeonato Cearense Feminino.
Próximos jogos do Ceará
- 03/08 – 18h30 – Ceará x Flamengo – Campeonato Brasileiro
- 10/08 – 16h – Palmeiras x Ceará – Campeonato Brasileiro
- 16/08 – 16h – Ceará x RB Bragantino – Campeonato Brasileiro
- 20/08 – 21h30 – Bahia x Ceará – Copa do Nordeste
- 23/08 – 21h – Grêmio x Ceará – Campeonato Brasileiro
Fonte: jovempan.com.br