Galo fecha preparação para jogo do Brasileirão
O Atlético-MG fecha a preparação para o jogo contra o Bragantino neste sábado. O feminino treina no centro de treinamento na parte da manhã. Veja a programação do Galo neste sábado (02).
Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG
Atlético-MG derrota Flamengo pelo jogo de ida da Copa do Brasil
Agenda
O Atlético-MG realiza treinamento na Cidade do Galo às 10h (de Brasília), nesta sexta-feira, visando o encerramento da preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a importante vitória sobre o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o time busca aproveitar a retomada de confiança e o novo ânimo para reagir também no Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, o Galo atravessa um momento delicado: desde o retorno do Super Mundial de Clubes, foram disputadas três partidas, todas com derrota. O confronto contra o Bragantino é, portanto, uma oportunidade de recuperação na tabela e de reencontro com a regularidade no campeonato.
Futebol feminino
A equipe feminina do Atlético treina na Cidade do Galo neste sábado, às 7h30 (de Brasília). As Vingadoras voltam a jogar apenas no dia 11 de agosto, contra o Santos, pela semifinal do Brasileirão A2 feminino. O Galo está garantido na elite do Campeonato Brasileiro da categoria.
Mercado do Galo
O Atlético segue com duas negociações no momento. Após anunciar Alexsander e Biel, o clube segue tentando reforçar o elenco. Reinier está praticamente fechado a viaja para Belo Horizonte nos próximos dias. Outro negócio que segue em andamento é pelo lateral direto Paulinho, do Vasco.
Próximos jogos do Galo
- 3 de agosto – Galo x Bragantino – 18h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
- 6 de agosto – Galo x Flamengo – 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
- 10 de agosto – Vasco x Galo – 16h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
- 14 de agosto – Galo x Godoy Cruz – 19h (de Brasília) – Copa Sul-Americana
- 17 de agosto – Galo x Grêmio – 16h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
Fonte: jovempan.com.br