Os ladrões, que tentaram roubar um caixa-eletrônico de um supermercado e trocaram tiros com seguranças de um carro-forte, na tarde desta quarta-feira (27/8), em Osasco, na Grande São Paulo, usavam uniforme da Polícia Civil na intenção de confundir a autoridade policial.
Um vídeo mostra os falsos uniformes dentro do carro utilizado pelos criminosos, que foi abandonado logo depois da ação, em uma rua da região.
Veja o vídeo:
Os assaltantes trocaram de veículo para ajudar na fuga, deixando uma Tiguan Preta e entrando em um Peugeot da mesma cor. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos foi baleado durante a ação.
Ataque ao carro-forte
De acordo com informações preliminares da PM, os seguranças que acompanhavam o carro-forte perceberam a ação dos assaltantes e reagiram ao ataque.
Uma troca de tiros se iniciou e os criminosos fugiram em direção à Rodovia Raposo Tavares.
Policiais militares da 2ª Companhia do 14º Batalhão da PM estão empenhados nas buscas aos assaltantes, que conta também com o apoio de um helicóptero águia.
Gravações de câmera de segurança mostram os criminosos trocando de veículo em uma rua próxima para despistar a polícia. Veja a ação dos criminosos abaixo:
Região em monitoramento
- Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ataque a um carro-forte na Rua Victor Civita com a Avenida Ayrton Senna, em Osasco.
- “No local, os policiais foram informados que criminosos armados com fuzis realizaram disparos contra o veículo. Durante a ação, houve troca de tiros entre os suspeitos e os seguranças do carro-forte”, disse a SSP.
- “O grupo fugiu em um veículo preto. A PM segue em buscas pelos suspeitos e mantém monitoramento da região para garantir a segurança da população”, concluiu a nota.
Fonte: www.metropoles.com


































