Home Noticias Bebê de 1 ano é encontrado morto dentro de balde no interior...

Bebê de 1 ano é encontrado morto dentro de balde no interior de SP

15
0

Um bebê de 1 ano foi encontrado morto dentro de um balde com água em uma casa de Araraquara, interior de São Paulo. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18/9), no bairro Parque Residencial Laura Molina.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe dava comida para um dos filhos quando pediu para outra criança esvaziar o balde, utilizado para conter um vazamento. Ao chegar no local, o irmão mais velho encontrou o bebê desacordado e chamou a mulher.

Leia também
  • São Paulo

    SP: homem em surto é morto após ameaçar padrasto e atacar PMs com faca
  • São Paulo

    Família do crime: parentes roubavam carga para vender em comércios
  • São Paulo

    Prisão de onde mulher fugiu tem más condições e histórico de fugas
  • São Paulo

    Quarto suspeito pela execução de ex-delegado tem prisão decretada

Ela contou que retirou a criança do balde e correu para a rua em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada depois que a criança deu entrada já sem vida na UPA do Vale Verde.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a perícia foi acionada para a residência e o caso foi registrado como homicídio culposo no Plantão Policial de Araraquara.

Fonte: www.metropoles.com