Home Noticias Briga de torcida: homem de 72 anos sai ferido de jogo de...

Briga de torcida: homem de 72 anos sai ferido de jogo de futebol. Veja

3
0
Briga de torcida: homem de 72 anos sai ferido de jogo de futebol. Veja

Uma briga entre duas torcidas durante uma partida de futebol deixou um homem de 72 anos ferido, no último domingo (27/7), em Caconde, no interior de São Paulo. A vítima foi agredida, sofreu ferimentos e precisou ser internada no pronto-socorro da cidade.

A confusão começou após o término da partida entre as equipes 7 de Setembro e Cacondense pelo Campeonato Municipal de Futebol. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram torcedores trocando agressões nas arquibancadas e uma vítima sendo socorrida por alguns populares.

Veja vídeo

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

A equipe de segurança presente atuou de imediato e conseguiu conter o tumulto. A motivação da briga ainda é desconhecida.

Procurada pelo Metrópoles, a Prefeitura Municipal de Caconde declarou que repudia os atos de violência e destacou que eventos esportivos devem promover o respeito, a convivência saudável e o espírito esportivo.

“Atitudes como essa são inaceitáveis e não serão toleradas. A administração está colaborando com as autoridades competentes para que os fatos sejam devidamente apurados e os responsáveis responsabilizados na forma da lei”, afirmou em nota.

Em nota enviada à reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil já identificou o suspeito das agressões e investigações seguem para o esclarecimento dos fatos. O caso foi registrado como lesão corporal contra pessoa maior de 60 anos na Delegacia de Polícia de Caconde.

Clube campeão se pronuncia

Em uma publicação nas redes sociais, o time 7 de Setembro comemorou o título do campeonato e lamentou a confusão.

“Nos últimos jogos, vimos a segurança de nossos jogadores, comissão e principalmente torcedores sendo colocada em risco. Infelizmente, mais uma vez, pessoas que apenas queriam torcer e apoiar o time acabaram feridas em brigas e confusões que não têm espaço no futebol”, declarou.

Campeão invicto do campeonato, o clube anunciou ainda que vai se retirar por tempo indeterminado da competição. “Não vale a pena colocar a saúde e a vida de quem ama o SE7E em risco”, explicou.

O time também desejou rápida melhora ao torcedor e repudiou a violência nos estádios de futebol.

Fonte: www.metropoles.com