Home Noticias Buscas por motorista que desapareceu em enchente entram no 3° dia

Buscas por motorista que desapareceu em enchente entram no 3° dia

6
0
Metrópoles

O Corpo de Bombeiros entrou no terceiro dia de buscas pelo motorista de 59 anos que desapareceu após cair com o carro dentro de um córrego durante uma enchente em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

O desaparecimento aconteceu na Rua Armazém, na Vila São João Batista. Nessa quarta-feira (17/12), os bombeiros percorreram do local do acidente até a barragem posterior à Marginal Tietê, mas não encontraram a vítima.

3 imagensFechar modal.1 de 3

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Carro cai em córrego de Guarulhos durante fortes chuvas da noite; motorista está desaparecido

Reprodução/TV Globo2 de 3

Carro cai em córrego de Guarulhos durante fortes chuvas da noite; motorista está desaparecido

Reprodução/TV Globo3 de 3

Carro cai em córrego de Guarulhos durante fortes chuvas da noite; motorista está desaparecido

Reprodução/TV Globo

O acidente aconteceu em meio à tempestade que atingiu a cidade na última terça-feira (16). Naquele dia, o acumulado de chuva foi de aproximadamente 80 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Testemunhas relataram terem visto duas pessoas dentro do veículo, que foram arrastadas ao tentar desembarcar.

Leia também

  • São Paulo

    Motorista desaparece após carro cair em córrego durante chuva em SP
  • São Paulo

    Queda de árvore provoca morte na zona sul de São Paulo
  • São Paulo

    Ministro cobra providência da Aneel para fim de contrato da Enel em SP
  • São Paulo

    Corpo de mulher em decomposição é encontrado na zona norte de SP

“Por meio da placa, foi realizado contato com a proprietária do automóvel, todavia, a proprietária informou que o veículo estava em seu nome, mas é utilizado pelo seu sogro, sendo que ao realizar contato com o número dele, não houve sucesso”, informou o Corpo de Bombeiros.

Fonte: www.metropoles.com