Home Noticias Carlos Bolsonaro e Mário Frias serão homenageados em sessão da Alesp

Carlos Bolsonaro e Mário Frias serão homenageados em sessão da Alesp

5
0
Metrópoles

O deputado estadual Paulo Mansur (PL) convocou, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), uma sessão solene de homenagem ao vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e ao deputado federal Mário Frias (PL-SP).

“Homenagearemos Mário Frias e Carlos Bolsonaro pelo trabalho, dedicação e pelos relevantes serviços prestados ao Brasil. Será um momento especial, histórico e muito emocionante”, justificou o parlamentar.

Trata-se de entrega da Medalha de Honra ao Mérito Legislativo, a mesma entregue recentemente ao prefeito Ricardo Nunes (MDB). A ocasião ocorrerá nesta sexta-feira (5/12), no Plenário Juscelino Kubitschek, às 19h.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Leia também

  • São Paulo

    Delegada deve ter mandato tampão na Alesp até volta de secretária
  • São Paulo

    Presidente da Alesp: “Há grande chance de Nunes não ser candidato”
  • São Paulo

    Saída de deputado para TCE-SP racha PL por vaga de liderança na Alesp
  • Brasil

    Carlos Bolsonaro reclama da falta de informações sobre o pai

Currículo

O “filho 03” de Bolsonaro é alvo de indiciamento pela Polícia Federal (PF) no caso da chamada Abin Paralela, suspeita de um esquema de espionagem ilegal que teria operado durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro para monitorar adversários e autoridades. Segundo a PF, Carlos integraria o núcleo estratégico do grupo.

Originalmente conhecido pela trajetória como ator, Mário Frias ganhou projeção política ao assumir a Secretaria Especial da Cultura no governo Jair Bolsonaro, depois foi eleito deputado federal por São Paulo. Em 2025, passou a responder judicialmente por divulgação de desinformação, após publicar conteúdo falso que associou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao crime organizado durante a campanha de 2022. A Justiça Eleitoral o tornou réu por fake news.

Fonte: www.metropoles.com