Um casal — a mulher, de 27 anos, e o homem, de 37 — foi preso em flagrante suspeito de envolvimento na morte de um homem encontrado com o rosto desfigurado, na última sexta-feira (22/6), em Ourinhos, interior de São Paulo. Segundo a polícia, a dupla relatou que a vítima havia encostado no filho deles.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram a vítima sendo alvo de pedradas e chutes por um casal. A dupla carregava um carrinho de bebê no momento das agressões.
Veja:
O crime ocorreu na Rua Felismino Fernandes dos Santos, no bairro Jardim Eldorado, em Ourinhos. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontrou a vítima ferida e caída no chão. O homem morreu ainda no local.
Durante as investigações, os policiais identificaram um casal suspeito do crime. Os autores foram localizados por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) em um bar, onde foram questionados e confessaram a autoria.
Segundo a polícia, a dupla relatou que a vítima havia encostado no filho deles. O homem e a mulher, então, foram conduzidos à delegacia e presos em flagrante.
O caso foi registrado como homicídio no plantão da Delegacia Seccional de Ourinhos e é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: www.metropoles.com


































