São Paulo — Beatriz Souza é ouro no judô nas Olimpíadas! O Esporte Clube Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, onde a atleta treina, não perdeu a oportunidade de usar as redes sociais para celebrar a vitória da judoca.
Apenas alguns minutos após a consagração da vitória, o clube publicou, no perfil oficial do Instagram, uma foto da ganhadora. “#É ouro em Paris”, estava escrito na imagem.
Na legenda, o Pinheiros comemorou ainda mais. “Primeira Olimpíada e uma medalha no peito! É ouro! A pinheirense Beatriz Souza derrotou a israelita Raz Hershko com um waza-ari na final dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Mais uma mulher escrevendo história no esporte brasileiro e no Clube mais Olímpico. Você é demais, Bia!”, elogiou o clube.
Os outros dois judocas medalhistas até aqui nas Olimpíadas, Willian Lima e Larissa Pimenta, também treinam no Esporte Clube Pinheiros. O clube celebrou a vitória deles como celebrou a de Beatriz. Ao todo, o clube paulistano tem 35 representantes em Paris, em diversas modalidades.
Nascida em Peruíbe no dia 20 de maio, Souza conquistou o primeiro ouro para o Brasil.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Oficial