Home Noticias Corpo de adolescente é encontrado dentro de represa no interior de SP

Corpo de adolescente é encontrado dentro de represa no interior de SP

22
0
Ícone de sino para notificações

O corpo de um adolescente foi encontrado, nesse domingo (28/9), a 12 metros de profundidade dentro da represa Jurumirim, em Avaré, no interior de São Paulo. Identificado como Matheus Henrique de Oliveira Souza, o estudante de 17 anos havia desaparecido no sábado (27/9), quando foi pescar e nadar com colegas na represa.

Quatro adolescentes, entre 16 e 17 anos, foram até a represa e andaram até uma área profunda, onde a vítima teria sido levada por uma correnteza. O grupo acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas pelo jovem.

A equipe de resgate foi até o local, mas não obteve sucesso durante as buscas realizadas no sábado. Os bombeiros, então, retornaram no domingo (28/9) e encontraram o corpo da vítima por volta das 10h30 da manhã.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi procurada pela reportagem para mais informações, mas ainda não houve resposta.

Escola lamenta morte do adolescente

Por meio de uma nota publicada nas redes sociais, a Escola Estadual Coronel João Cruz, situada no centro da cidade de Avaré, lamentou a morte do ex-aluno, que cursava a 2° série do ensino médio na escola.

“Neste momento de dor, a comunidade escolar da E. E. Coronel João Cruz se solidariza com os familiares, amigos e colegas, expressando nossas mais sinceras condolências e desejando força para enfrentar essa perda irreparável”, comunicou a instituição de ensino.

Veja a nota

Matheus era conhecido por seu comportamento alegre e pelo seu companheirismo, “deixando uma lembrança que será sempre preservada com carinho e respeito”, ainda conforme a postagem. Nos comentários, uma antiga professora do adolescente o definiu como um “bom menino” e mostrou seus sentimentos à família.

“Meus sentimentos à família. Foi meu aluno no 7⁰ ano. Bom menino. Deus cuide da alma dele”, escreveu.

Fonte: www.metropoles.com