Um grupo de 15 criminosos armados invadiu um condomínio residencial e roubou diversos moradores em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na noite do último sábado (2/8).
Os ladrões invadiram o condomínio na Alameda dos Anapurus por volta das 23h, utilizando um controle remoto de acesso à garagem. Eles renderam o porteiro e desligaram as câmeras do local.
Leia também
-
São Paulo
Ciclista cai de bicicleta e morre após ser atropelado por 3 veículos
-
São Paulo
Vinte aves silvestres são resgatadas em fábrica clandestina de anilhas
-
São Paulo
Flipei anuncia 4 novos locais após proibição de uso da Praça das Artes
-
São Paulo
Homem é preso suspeito de furtar rodas de carros em aeroportos de SP
O grupo roubou diversos pertences de moradores, como dinheiro, celulares, joias e um veículo que foi utilizado na fuga. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as vítimas foram mantidas sob ameaça e os criminosos exigiram transferências via PIX, que não foram concluídas.
As vítimas, que tinham entre 18 e 63 anos, contaram à polícia que os assaltantes utilizavam máscaras, luvas e armas de fogo. Eles foram abordados na entrada do prédio e forçados a acompanhar os criminosos até seus respectivos apartamentos.
A Polícia Militar (PM) encontrou alguns dos aparelhos celulares roubados pelos ladrões que foram descartados na Avenida Interlagos, junto a uma luva preta. O caso foi registrado como roubo no 27º Distrito Policial (DP) do Ibirapuera.
Fonte: www.metropoles.com