São Paulo — O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, deixou o Hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira (3/9) depois de cancelar a agenda de campanha e passar por exames generalizados.
O apresentador da TV Bandeirantes disse que se sentiu mal na segunda (2/9), resolveu passar por uma consulta por precaução e descobriu que terá de fazer um cateterismo, seguido da implantação de um sétimo stent cardíaco. Ainda assim, declarou que não desistirá da candidatura.
“Tenho problema de saúde desde 20 anos atrás, quando retirei um tumor no pâncreas. Isso me causou um diabete gravíssimo. Esse diabete foi minando as minhas coronárias, meu coração. Tenho seis stents”, disse Datena ao deixar o local.
Datena agradeceu aos médicos e disse que está mais motivado do que nunca.
“Se não fossem esses procedimentos que a gente espera que um dia povo brasileiro tenha, saúde igual para todo mundo, eu não estaria aqui para disputar uma eleição. Estou com mais vontade do que nunca. Não tenham dúvida de que isso me enche de vontade de participar de uma eleição, mesmo tendo pequenos problemas.”
Fonte: Oficial