Jogador de 34 anos chega ao clube equatoriano após rescindir com o Fortaleza e será comandado pelo brasileiro Tiago Nunes
A LDU, de Quito, anunciou oficialmente, nesta terça-feira (27), a contratação do atacante Deyverson. O jogador de 34 anos foi confirmado como reforço do time equatoriano quatro dias após rescindir seu contrato com o Fortaleza, chegando sem custos de transferência. A divulgação foi feita nas redes sociais do clube, conhecido como “Rei de Copas”, com um vídeo do mascote da LDU tocando pandeiro.
Na LDU, Deyverson trabalhará sob o comando do técnico brasileiro Tiago Nunes e disputará a Libertadores deste ano.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Liga Deportiva Universitaria (@ldu_oficial)
Esta será a 11ª equipe na carreira do centroavante. Na última temporada, defendendo o Fortaleza, ele registrou nove gols e uma assistência em 38 partidas. O jogador acumula passagens por clubes como Atlético-MG, Cuiabá, Getafe e Levante, mas teve seu momento de maior destaque no Palmeiras, onde marcou os gols decisivos dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2018 e da Libertadores de 2021.
Veja a nota do Fortaleza:
O Fortaleza Esporte Clube comunica a rescisão contratual com o atacante Deyverson.
O jogador chegou ao Leão na temporada passada, atuou em 38 partidas, marcou nove gols e deu uma assistência entre as disputas do Brasileirão, Libertadores, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
O Tricolor do Pici deseja sucesso ao atacante no seu próximo desafio.
Fonte: jovempan.com.br






























