Home Noticias Eduardo Bolsonaro já criticou prisão domiciliar: “Sinal de impunidade”

Eduardo Bolsonaro já criticou prisão domiciliar: “Sinal de impunidade”

3
0
Eduardo Bolsonaro já criticou prisão domiciliar: “Sinal de impunidade”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL‑SP), filho do ex‑presidente Jair Bolsonaro, tem hoje pai cumprindo prisão domiciliar. Em 2018, ele usou sua conta no X, antes Twitter, para questionar esse tipo de pena, que apontou como fraca. “Dá para levar a sério um país onde existe PRISÃO DOMICILIAR? O condenado é carcereiro dele mesmo!!!” escreveu, criticando a dificuldade de monitoramento por tornozeleira eletrônica e defendendo revisão da legislação penal.

10 imagensFechar modal.1 de 10

Bolsonaro, na posse de seu filho em cargo no PL

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela2 de 10

Jair Bolsonaro ofereceu ajuda financeira para Eduardo Bolsonaro (PL-SP) permanecer nos Estados Unidos e articular contra Alexandre de Moraes, apurou a coluna

Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela3 de 10

Bolsonaro ao lado de seu filho Eduardo Bolsonaro

Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela4 de 10

Jair e Eduardo Bolsonaro têm perfis na Truth Social, de Donald Trump

Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela5 de 10

Ex-presidente fala em evento do PL

Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela6 de 10

Reprodução7 de 10

É casado com Michelle Bolsonaro, 40 anos, e pai de Laura Bolsonaro, 11, Renan Bolsonaro, 24, Eduardo Bolsonaro, 38, Carlos Bolsonaro, 39, e Flávio Bolsonaro, 41, sendo os três últimos também políticos

Instagram/Reprodução
8 de 10

Carlos é o único integrante da família Bolsonaro ainda filiado ao Republicanos

Reprodução9 de 10

PR/Flickr10 de 10

Eduardo Bolsonaro e Jair Bolsonaro

Reprodução

Em outra publicação, de 2017, Eduardo, deputado por São Paulo, afirmou que prisão domiciliar seria sinônimo de impunidade ao postar: “Ladrão de galinha ir para a cadeia e ladrão amigo do rei para prisão domiciliar (leia‑se mansão) é sinônimo de impunidade. Infelizmente juízes se utilizam de brechas nas leis para favorecer alguns. É preciso revogar o instituto da prisão domiciliar”. Desde segunda-feira (4/8) Jair Bolsonaro cumpre pena em prisão domiciliar após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também
  • São Paulo

    Tarcísio condena prisão de Bolsonaro e manda recado a Moraes. Veja
  • Igor Gadelha

    Prisão de Bolsonaro fará Tarcísio rever planos de visita ao ex-presidente
  • Brasil

    Aliados se irritam após Tarcísio ignorar Moraes em defesa de Bolsonaro
  • Igor Gadelha

    Além da saúde, Tarcísio não foi a ato na Paulista por outros 2 motivos

Leia reportagem completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

Fonte: www.metropoles.com