Uma explosão em uma fábrica de móveis localizada em Mirassol, no interior de São Paulo, deixou um morto e duas pessoas feridas nesta quarta-feira (3/12).
Segundo o Corpo de Bombeiros a explosão aconteceu em um silo de contensão de serragem, na área externa da empresa. A Defesa Civil afirma que, apesar do impacto do incêndio seguido de uma explosão ambiental, não houve abalo na estrutura da edificação.
Leia também
-
São Paulo
Homem que fez reféns em loja já havia sido preso por atirar contra PMs
-
São Paulo
Nunes nega mototáxi no dia 11 e ataca empresas: “Famintas por dinheiro”
-
São Paulo
Após crimes brutais e recorde de casos, PSol quer CPI do Feminicídio
-
São Paulo
Pesquisa para o governo de SP testa novos nomes contra Tarcísio. Veja
Além dos dois feridos, uma terceira vítima foi atendida com crise de pânico. Ao todo, os bombeiros mobilizaram 12 agentes e seis viaturas para a ocorrência.
No local, funciona a empresa Gelius Móveis. Nas redes sociais, o estabelecimento lamentou o ocorrido e informou que a vítima do acidente era um colaborador chamado Adriano Tatsuo Itamura.
Veja posicionamento:
“A Gelius Móveis, vem, com profundo pesar, informar que ocorreu uma fatalidade em nossas dependências na data de hoje, envolvendo o nosso querido colaborador Sr. Adriano Tatsuo Itamura, que, infelizmente veio a óbito.
Lamentamos profundamente o ocorrido e a Gelius Móveis está colaborando integralmente com as autoridades competentes para apuração dos fatos. Neste momento de dor nossa prioridade é prestar todas a assistência e apoio necessários à família do colaborador”.
Fonte: www.metropoles.com

































