Home Noticias Família procura paulista desaparecido após aceitar emprego na Rússia

Família procura paulista desaparecido após aceitar emprego na Rússia

3
0
Família procura paulista desaparecido após aceitar emprego na Rússia

A família de Anderson Oliveira Ferreira, um brasileiro morador de São Paulo de 25 anos que desapareceu após ter viajado para a Rússia, está usando as redes sociais em busca de informações sobre o jovem. Segundo relatos da mãe da filha de Anderson, ele teria viajado em fevereiro deste ano, foi enganado e obrigado a ingressar no Exército russo. O homem está desaparecido desde o último dia 29 de junho.

Gabriela Oliveira disse que Anderson recebeu uma proposta, ainda no Brasil, de emprego na Rússia. Ao chegar lá, ele teria assinado um papel sem saber o que era e teria transferido todos os seus bens para um homem. “Esse cara roubou todo o dinheiro dele e jogou ele na linha de frente da guerra”, disse a influenciadora em post compartilhado no dia 1º de agosto.

Ainda na publicação, Gabriela relatou ter recebido uma ligação de sua ex-sogra, mãe do jovem desaparecido, que disse que um soldado a procurou para informar que Anderson havia sido atacado e deixado para trás.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

“Outros brasileiros também ficaram para trás. Foram todos enganados, não sabem se [ele] está vivo. O protocolo para saber é só daqui 3 meses”, escreveu a influenciadora na legenda.

No dia seguinte em que compartilhou sobre o desaparecimento de Anderson, Gabriela fez uma nova postagem se despedindo do pai de sua filha.

“Eu só queria que fosse um pesadelo. Cuida da nossa princesa aí de cima, tá bom? Aqui embaixo eu vou fazer o meu melhor e prometo que vou cuidar bem dela”, lamentou.

O Metrópoles procurou o Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, para mais informações sobre Anderson, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.

Fonte: www.metropoles.com